Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

No Rio de Janeiro: T.T. Burger - Leblon



Essa postagem é muuuuito especial, porque eu amei demais esse lugar. Com certeza é uma das minhas hamburguerias preferidas, aquela que dá vontade de voltar inúmeras vezes. 

Conheci a T.T. Burger em um pós praia no Leblon. Estávamos com fome (MUITA!) e uma rápida busca no Google Maps nos mostrou que a hamburgueria era um dos locais para comer nas proximidades. Resolvemos conhecer.

Para começar, o lugar é muito bonitinho e eu achei espaçoso, com mesinhas na parte interna e externa e a decoração em amarelo e preto. Tudo é muito bem pensado, desde a disposição das mesas e luminárias até as embalagens com frases criativas!

Interior T.T. Burger - Leblon (Imagem: Eu Gosto. de)

Interior T.T. Burger - Leblon (Imagem: Longe e Perto)

Interior T.T. Burger - Leblon (Imagem: Longe e Perto)

Depois vem o atendimento, que é incrível. Quem nos atendeu foi o Fabinho, que deveria ganhar o prêmio de carioca mais gente boa. Eles nos explicou todo o cardápio com paciência e muito bom humor. Não tem jeito, um bom atendimento é fundamental, e nesse quesito o T.T. Burger ganhou muitos pontos.

Na loja você tem duas opções de burgers: o T.T. Burger (200g de carne, queijo meia cura, tomates frescos, alface romana, picles crocante e o molho T.T) e o T.T.ZÃO (que se difere do anterior por ter 2 carnes de 200g). O pão você pode escolher, de batata ou de pimenta, e você pode colocar acréscimos no seu hambúrguer, como bacon, ovo e outros. Fomos em setembro de 2016, o T.T. Burger era 36 reais e o T.T.ZÃO era 42 reais. Quando fomos tinha também uma opção diferente de sanduíche em parceria com a Coca-Cola, mas parece ser temporária, nem se encontrava no cardápio. Esse sanduíche vinha com a carne de 200g, cebola caramelizada, cebola empanada e bacon. Eu gostei tanto dele que na minha opinião deveria ser incluso no cardápio!

Nossas escolhas: escolhemos o T.T.ZÃO e o hambúrguer em parceria com a Coca-Cola (que acho que deveria ser incluso no cardápio, é MUITO bom!). Ambos estavam no ponto, muito bem feitos, muito bons. Para beber escolhemos uma das cervejas artesanais de 600 ml (as cervejas artesanais variavam entre 20 e 30 reais. em geral era 20 reais as menores e 30 as maiores) e Ice Tea (que eu sou viciada).



Como nós não paramos por aí, escolhemos também um milk shake (que na loja é chamado de sacode). Os sabores eram caipirinha, doce de leite com flor de sal, nutella e paçoca. Nossa escolha foi o de paçoca, e o que eu posso dizer é que simplesmente foi o melhor mil shake da minha vida e eu não sei mais como vou agir quando quiser um milk shake e não estiver no Rio. O milk shake foi 20 reais.


Além disso, na hamburgueria você pode pedir batatas, sobremesa e o destaque vai para o catchup de goiabada, que combina perfeitamente com os hambúrgueres e pode ser adquirido para levar para casa por 20 reais.

A T.T. Burger fica localizada na Av. Ataulfo de Paiva - 1.240, Leblon. Além dessa, há outras unidades no Arpoador e Barra, que eu quero muito conhecer!

No Leblon abre diariamente do meio-dia à meia-noite e você pode conhecer mais através das redes sociais (facebook e instagram) e pelo site.

E aí, gostaram? Já conheciam o lugar?

Me contem!!! E cliquem aqui e aqui para seguir o blog no facebook e instagram!!!

Beijo, beijo,

Nicole Werneck.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário