Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

No Rio de Janeiro: Hell's Burguer



Eu amo o bairro de Botafogo. Acho um bairro tranquilo no Rio, ótimo para morar, excelente acesso e possui muitas (MUITAS) opções gastronômicas.

Passando pela Muniz Barreto, o cheiro de carne na chapa faz com que você queira procurar insistentemente de onde vem. Qualquer viciado em hambúrguer ficaria louco com o aroma que se espalha pelo ar. Não é difícil encontrar a origem daquele cheiro. Já que o Hell's Burguer, apesar de pequeno, sempre está cheio. Eu nunca vi o estabelecimento vazio ou com pouca gente. Sempre está cheio de pessoas afoitas por um bom hambúrguer, é incrível.

Esses fatores me despertaram grande curiosidade: 1) o cheio, 2) se sempre está cheio deve ter algo diferenciado, 3) pessoas comendo hambúrguer às 4 da tarde (isso deve ser muito bom).

O lugar no todo não é grande. Algumas mesas na parte interna, e a maioria na parte externa.

Hell's Burguer (Imagem: Destemperados)

Preparo do hambúrguer (Imagem: Destemperados)

Preparo do hambúrguer (Imagem: Hamburgueiros)

Para quem não está acostumado com hamburguerias pode achar estranho o cardápio um pouco enxuto. São três opções de hambúrguer: o Hell's Burguer (200g de filé de costela, queijo cheddar e pão com gergelim), o Fifty-Fifty (filé de costela moído com bacon, cheddar e pão com gergelim) e o Double Burguer (2 burguers de 200g 100% filé de costela, queijo cheddar e pão com gergelim). Quando estive lá, escolhi o primeiro e meu namorado escolheu o segundo. Gostei dos dois, mas meu preferido foi o Fifty-Fifty. Lá, você pede no balcão e aguarda o seu nome ser chamado. No dia que fui não demorou muito a ficar pronto, não sei se quando está muito cheio costuma demorar.

Hamburguer e batata (Imagem: Hamburgueiros)


Para acompanhar você pode também pedir a batata frita da casa, que possui um corte todo especial. E ainda tem o molho barbecue da casa, o Voodoo BBQ (eu não gosto de molho barbecue at all, mas meu namorado que gosta disse que o do Hell's é bem bom).
Molhos Hell's Burguer (Imagem: Guia do Hambúrguer)

Preços:

Cardápio Hell's Burguer (Imagem: Guia do Hambúrguer)

Tenho que chamar atenção ao fato de que o Hell's Burguer balançou o cenário de hamburguerias do Rio de Janeiro. Já vi tantas críticas positivas sobre eles, parece que todo site que tem uma seção de culinária já fez resenha sobre eles. Eles sempre estão nas listas dos melhores hambúrgueres da cidade e ganharam o Prêmio Gula 2015 de Melhor Hambúrguer do Brasil.

Em dezembro de 2015 o Hell's também abriu uma outra unidade na Barra. Então anota aí os endereços e contatos:

Barra da Tijuca:
Endereço: Rua Olegário Maciel, 101 – Loja F – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 3579-4824
Horário: Ter a qui, 12h às 01h. Sex e sáb, 12h às 3h. Dom, 12h às 0h.

Botafogo:
Endereço: Rua Muniz Barreto, 805 – Botafogo
Telefone: (21) 3442-4486
Horário: Seg a qui, 12 às 23h. Sex e sáb, 12 às 1h.

E aí, gostaram? Já conheciam o Hell's Burguer?

Conhecem alguma outra hamburgueria ótima no Rio? Me recomendem!

Para ler mais dicas incríveis sobre o Rio, clique aqui.

Beijo, beijo,

Nicole Werneck.

Fanpage: Nicole Werneck - Blog
Instagram: @nicolewerneckf
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário