Páginas

sábado, 12 de março de 2016

Filme: Room (O quarto de Jack)



Segundo sinopse retirada do Imdb:

Room (O Quarto de Jack, em português) conta a extraordinária história de Jack (Jacob Tremblay), um menino de 5 anos criado por sua mãe, Joy (Brie Larson). Como toda boa mãe, Joy se dedica em manter Jack feliz e seguro, cuidando dele com carinho e amor, e fazendo coisas como brincar e contar histórias.

No entanto, sua vida é tudo menos normal: eles estão presos, confinados em um espaço de 3x3 metros quadrados sem janelas, o qual Joy chama de “O Quarto”. Joy criou todo um universo para Jack dentro do Quarto e ela não parará por nada para garantir que mesmo neste ambiente hostil, Jack seja capaz de viver uma vida completa e satisfatória.

Enquanto a curiosidade de Jack aumenta e a resiliência de Joy diminui, eles ensaiam um arriscado plano de fuga, o que os leva a ficar frente-a-frente com o que pode ter se tornado a coisa mais assustadora de suas vidas: o mundo real.

Trailer 'O Quarto de Jack'





O filme é muito bom e a atuação dos atores é excelente, principalmente da Brie Larson e do Jacob Tremblay. A Brie, inclusive, ganhou o Oscar de melhor atriz por sua atuação nesse filme. Indicado!

Beijo, beijo,

Nicole Werneck.

Instagram:@nicolewerneckf
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário