Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

Dica de hostel em Praga: Czech Inn Hostel



Dia 29 de dezembro de 2013, dia do meu aniversário, véspera da véspera do Reveillón. Eu e um amigo chegando em Praga (capital da República Tcheca), tendo saído de Bratislava (capital da Eslováquia) bem cedo. 

O ponto era que na minha época mais aventureira eu estava acostumada a ir para os lugares sem nada reservado, só ia mesmo e via no que ia dar. Mas fazer isso no feriado de Natal na Europa (onde todos estão viajando) é loucura. 

Chegamos na cidade, pegamos algumas informações na estação de ônibus, ligamos o wifi no celular e fomos procurar hostels com vaga. Tarefa difícil na véspera de Reveillón, viu? Tudo lotado, tudo esgotado!

Procuramos, procuramos e encontramos em um site de reservas um hostel que dizia ter duas vagas (exatamente o que nós precisávamos!).

Czech Inn (Imagem: HostelWorld)

O hostel era o Czech Inn, que fica muito bem localizado, perto das principais áreas. Chegamos e o rapaz da recepção disse que as vagas haviam sido preenchidas, MAS havia tido DUAS desistências (sorte define) e poderíamos ficar lá por aquela noite.

Havia um porém: as desistências haviam sido no quarto compartilhado com 44 camas. Sim, um quarto de hostel com 44 camas. Você deve estar se perguntando qual o tamanho desse quarto. Bem, era muito grande, na verdade era no porão do hostel e ocupava todo o local. Ficamos meio receosos de fechar a reserva, mas não tínhamos muito o que fazer, os outros estavam todos lotados. Ficamos com medo de ser confuso, bagunçado.

Quarto com 44 camas, tem muito mais lá para o fundo (Imagem: HostelWorld)

E gente, eu só posso dizer que nós temos mesmo que viver as coisas para poder dar uma opinião. Eu só tenho elogios ao hostel, SUPER limpo, SUPER organizado, proporciona um ambiente para fazer amizades (que é o que se procura em um hostel, principalmente quem está viajando sozinho). Mesmo tendo um quarto para 44 pessoas, eles conseguiram se organizar de uma maneira incrível. 

A equipe que trabalha no hostel é super simpática e atenciosa. O ponto ruim é que não tinha café da manhã incluso no preço (#chateada).

Mais fotos do hostel:

Banheiro (Imagem: HostelWorld)

Quarto (Imagem: HostelWorld)


Olha o luxo do quarto privado desse hostel (Imagem: HostelWorld)

Área comum (Imagem: HostelWorld)

Área comum (Imagem: HostelWorld)

Banheiro (Imagem: HostelWorld)

Olha o luxo do quarto privado desse hostel! (Imagem: HostelWorld)

Olha o luxo do quarto privado desse hostel! (Imagem: HostelWorld)

Recepção (Imagem: HostelWorld)

Recepção (Imagem: HostelWorld)

Bar no hostel (Imagem: HostelWorld)

Super recomendado!

Para mais informações, visite a fanpage do hostel: Czech Inn Hostel

E você, já se hospedou nesse hostel ou conhece algum bom hostel para se hospedar em Praga? Me conta!

Leia mais sobre a cidade de Praga clicando aqui!

Beijo, beijo,

Nicole Werneck.

Não deixe de seguir o blog nas redes sociais:

Fanpage: Nicole Werneck - Blog
Instagram: @nicolewerneckf
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário