Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Favoritos de outubro



Outubro para mim foi um mês longo, de comemorações, cheio de novidades e com muitas descobertas.

Fiz uma listinha com as coisas que eu mais gostei de ganhar e de usar em outubro. Vamos lá!



1) Vestido Ananda e peep toe Lia Line: esse look eu usei no dia da minha colação de grau. Esse vestido é deuso, tem gente que vê a foto e acha que é uma saia e uma blusinha mais curtinha, primeira vez que eu usei o comprimento mullet e amei! Eu não era fã de salto grosso e quadrado até encontrar esse sapato. Super confortável e lindo! Combina com tudo!

2) Brinco e anel Laura Guimarães: eu estou APAIXONADA por essa loja, que fica em Juiz de Fora. É tudo muito lindo, tarefa difícil é escolher o que levar. Peças perfeitas para festas. O brindo e o anel da foto eu usei no meu baile de formatura, que foi no início de outubro.

3) Vestido de baile Amiga do Rei: outro lugar que eu fiquei apaixonada. Formanda é igual a noiva, e eu tinha que escolher super bem o meu vestido de formatura. Encontrei a Amiga do Rei e quando bati os olhos nesse vestido fiquei apaixonada, amor à primeira vista. Ele foi feito sob medida para mim.

4) Short Bianco Ville: eu amo jeans rasgado. Ganhei esse short há uma semana, mas já usei muitas vezes...haha. Antes de adotar esse como o short da temporada, eu usava um outro também destroyed, da Aquamar, que ficou surrado de tanto que eu usei...haha.

5) Peep toe Balancê: Eu estou simplesmente apaixonada por esse sapato. Eu procurei demais, fui em todas as lojas para encontrar um peep toe nude que fizesse eu me sentir confortável e que não machucasse meu pé. Quando coloquei esse parecia que eu nem estava de salto. Lindo e super confortável.

  

6) Shampoo e condicionador Tresemeé linha 'Liso e sedoso': acredita que eu nunca tinha usado nada da Tresemeé? E confesso que eu meio que duvidava dessa promessa de efeito de salão em casa e por um preço acessível. Estou amando, quando usei pela primeira vez nem acreditava de tão macio que o meu cabelo estava.

7) Creme de hidratação 'Morte Súbita': o nome é diferente...haha, mas qual embalagem da Lola que é comum? A gente já começa a se apaixonar pelos produtos da marca pela embalagem, uma mais diferente que a outra. Eu usei esse creme de hidratação e gostei muito. Meu cabelo ficou macio, não ficou pesado e super cheiroso.

8) Creme de hidratação profunda Tresemmé: gostei tanto do shampoo e condicionador da marca, que resolvi comprar o creme de hidratação. Adorei, hidrata mesmo o cabelo e ele fica super leve e macio.



9) Leite de Colônia: esse é super básico e acho que todo mundo deve ter em casa. Acontece que já tinha muito tempo que eu não usava e tinha esquecido de como ele limpa a pele, e dá uma hidratada também.

10) The Colossal Volum Express, Maybelline: todo mundo falava há muito tempo já dessa máscara de cílios e eu nunca tinha usado. Ela não junta os cílios e não dá aquele aspecto pesado a eles. Ideal para usar no dia-a-dia.

11) Gel fios de seda  antifrizz Haskell: o mais legal desse creme é o jeito de passar nos cabelos. Como ele tem o efeito teia de aranha, você tem que ir batendo palmas e deixar o creme ir caindo nos fios. O que eu posso dizer é que eu nunca tinha conhecido um antifrizz que desse resultado, até que eu conheci esse. É perfeito!

Bom, essas foram as coisas que eu mais gostei de usar e conhecer em outubro. Já estou doida para fazer a de novembro...haha.

Beijo, beijo,

Nicole Werneck

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário