Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Outback Steakhouse e Experimento lançam promoção que levará clientes para intercâmbio na Austrália



O Outback Steakhouse, em parceria com a Experimento Intercâmbio Cultural, vai sortear duas viagens de intercâmbio para Austrália. Para isso, a rede lançou um prato promocional inédito, chamado Combo Experimento, que dá direito aos clientes a participarem da promoção. Os sorteados ganharão uma viagem com direito a um acompanhante e que terá um mês de duração, sendo três semanas de curso e uma semana de roteiro turístico.

Para participar da promoção, basta pedir pelo Combo Experimento (R$ 59,90)  - que inclui duas Junior Ribs + dois acompanhamentos - em um dos 71 restaurantes Outback no Brasil e receber os cartões raspáveis com código promocional para ser inserido no hotsite www.outback.com.br/australia. Cada cliente que consumir o combo receberá um cartão raspável.

Combo Experimento

A promoção acontecerá de 16 de agosto a 16 de setembro e o Combo Experimento estará disponível no menu de domingo a quarta-feira, após as 17 horas. O vencedor da promoção será sorteado no dia 19 de setembro.

“Com essa promoção, iremos levar nossos clientes a uma experiência divertida e inesquecível em que eles conheçam a origem de toda a nossa inspiração: paisagens, cultura, meio ambiente e curiosidades da Austrália que trazemos no dia a dia dos nossos restaurantes.”, comenta Renata Lamarco, Gerente Sênior de Marketing do Outback Brasil.

Austrália

De acordo com Emília Vianna, gerente comercial da Experimento, a Austrália desperta bastante interesse dos viajantes porque tem, ao mesmo tempo, aspectos muito parecidos e outros muito diferentes do Brasil. “O clima também é bem variado, sua população tem influência de várias etnias e eles são muito receptivos com estrangeiros, assim como os brasileiros. Também contam com uma fauna bastante exuberante e diferente da nossa com coalas, cangurus e ornitorrincos e seu regime político é uma monarquia constitucional”, explica Emília.

A rede Outback Steakhouse possui 71 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. Para quem não sabe, a Austrália é a inspiração para os restaurantes da marca em todo o mundo.  A ideia de criar uma steakhouse com temática australiana nasceu nos Estados Unidos, em 1988, para tirar os americanos da rotina, já que a terra dos cangurus era o sonho de consumo das famílias por ser um país com belas paisagens, povo descontraído e alta qualidade de vida. Outback, que deu nome à rede de restaurantes, é o deserto australiano localizado na região central, com paisagem árida, vermelha e deslumbrante.

Completando 50 anos de experiência no Brasil e 82 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede possui mais de 30 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que incluem a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, Programas Universitários e Profissionalizantes, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais. Para mais informações: www.experimento.org.br.

Comer no Outback e ainda ter a oportunidade de participar de um sorteio para um intercâmbio na Austrália é o máximo, né!?

Beijo, beijo,

Nicole Werneck
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário