Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Mais uma dica de hostel em Montevidéu, capital do Uruguai



Eu já falei aqui sobre um hostel onde eu me hospedei em Montevidéu, capital do Uruguai e gostei muito. Hoje vou falar sobre mais um hostel na cidade que eu gostei muito: o Pocitos Hostel.

O Pocitos Hostel nasceu da ideia de dois amigos, Nacho e Martín, que se conheceram na Irlanda em 2006, onde estavam trabalhando e viajando na época. Quando voltaram para o Uruguai decidiram abrir um hostel pois entendiam que essa era a melhor maneira de seguir viajando e de conhecer gente de todo o mundo. É assim que em dezembro de 2008 nasceu o Pocitos Hostel.

A coisa que mais me cativou no hostel foi o atendimento. A equipe é extremamente atenciosa e é interessada nas histórias que cada viajante chega contando. Ali você vai fazer amigos.

Pocitos é um dos melhores bairros para se hospedar em Montevidéu. A casa é de 1930, e conta com salas e dormitórios amplos e iluminados.

Além disso, o hostel possui um lindo jardim, a praia fica localizada a apenas 5 minutos do hostel.

Algumas fotos abaixo:





O hostel possui quartos para duas, três, quatro ou seis pessoas. A cozinha é totalmente equipada e disponível para os hóspedes. O hostel também possui sala de estar e entretenimento e o jardim com churrasqueira.

Abaixo um vídeo promocional em espanhol do hostel:


Para mais informações ou reservas nesse hostel, visite o site deles pocitos-hostel.com

O hostel está localizado na Calle Sarmiento, 2641 - Montevideo. O telefone é (+598) 27118780 e o email é o pocitoshostel@gmail.com

Conhece esse hostel ou algum outro bom local para se hospedar em Montevidéu? Me conta!!!

Beijo, beijo,

Nicole Werneck.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário