Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

10 Destinos Turísticos Fantásticos que Talvez você Ainda não Conheça



Está procurando destinos diferentes para suas férias ou próxima viagem? Abaixo, uma lista com dez lugares que fogem do comum, e que são surpreendentemente encantadores.

1) Ilhas Maurício

Ilhas Maurício (fonte: Viagens Top)

Essa pequena ilha se localiza a leste de Madagascar. Com águas azul-turquesa, cenário paradisíaco e uma mistura de culturas, difícil não se apaixonar.

2) Aix-en-Provence, França

Aix-en-Provence (fonte: Gourmet Cycling Travel)

Paris é maravilhosa, mas a França vai muito além de apenas sua capital. Se estiver na França, tente reservar alguns dias para conhecer algumas outras cidades. Aix-en-Provence é uma cidade pequena, alegre e com uma arquitetura maravilhosa. Possui 149 monumentos classificados no Patrimônio Histórico da França. Uma ótima época para visitar a cidade é quando as flores de lavanda estão florescendo (é possível fazer uma visita aos campos de lavanda).

3) Ilhas Eólias, Itália

Ilhas Eólias (fonte: CN Traveller)

A Costa Amalfitana é incrível, o cenário com o qual você irá se deparar é maravilhoso. Para uma experiência mais intensa, visite o arquipélago que é protegido pela UNESCO (um aglomerado de sete pontos turísticos onde você vai encontrar lindas pousadas construídas com terracota, o doce vinho Malvasia e incontáveis praias para relaxar).

4) Kyoto, Japão

Kyoto (fonte: Imgwhoop)

Tokyo é parada obrigatória em uma viagem ao Japão. Mas depois de já ter visitado essa cidade, uma dica legal é visitar Kyoto (de trem a viagem pode ser feita em cerca de três horas). Em Kyoto você vai encontrar vários templos, as lindas cerejeiras e uma deslumbrante floresta da bambu.

5) Cartagena, Colômbia

Cartagena (fonte: ProColombia)

Se cidades mais antigas como Madrid fazem o seu estilo, você pode incluir Cartagena na sua lista de próximos locais a visitar.

6) Geleira Perito Moreno, Argentina

Glaciar Perito Moreno (fonte: Moon)

A Argentina é bem grande, e pelo país você encontra locais que agradam vários tipos de turistas. Lá, você pode cruzar as geleiras da Patagônia que existem há mais de 2 milhões de anos.

7) Boulders Beach, África do Sul

Boulders Beach (fonte: African Budget Safaris)

Localizada em Cape Town, a Boulders Beach é uma praia que abriga uma famosa colônia de pinguins africanos e estima-se que o grupo totaliza mais de 3 mil integrantes, com um número crescendo cada vez mais já que o ambiente é ideal para eles. Além disso, você estará em Cape Town, que tem inúmeros atrativos como a Table Mountain e o Cabo da Boa Esperança.

8) Jura

Jura (fonte: La Route des Communes)

O Jura é uma cadeia de montanhas culminando a 1720m, situada ao norte dos Alpes, na França, Suíça e Alemanha. Os vinhos da região que fica entre França e Suiça são incríveis.

9) Lagoa Azul, Islândia

Lagoa Azul (fonte: Top Iceland)

Imagine uma enorme lagoa de água quente em meio a uma paisagem gélida, com amplos vales e montanhas cheios de neve. Essa lagoa atrai visitantes não somente pelas águas quentes em meio à gelada Islãndia, mas também por conter propriedades medicinais. A temperatura da água gira em torno de 40 ºC.

10) Giraffe Manor, Quênia

Giraffe Manor (fonte: The Safari Collection)

Existe um hotel no Quênia onde as girafas são anfitriãs. Elas ficam do lado de fora do prédio e vão dar um "oi" aos hóspedes na porta de entrada, nos quartos e durante as refeições. Para conhecer melhor esse hotel, clique aqui

E aí, já visitaram algum desse lugares ou incluiriam outro na lista?

Beijo, beijo,

Nicole Werneck

Instagram: @nicolewerneckf

Esse texto é uma tradução e adaptação de 10-Stunning-Travel-Destinations-You-Might-Not-Know



←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Beautiful Places To spend holidays with family,gorgeous snapshots,i really like it very much....

    ResponderExcluir