Páginas

domingo, 1 de março de 2015

Onde se hospedar em Punta del Diablo, Uruguai



O hostel em que eu me hospedei em Punta del Diablo foi um dos melhores hostels da minha vida (e olha que a lista de hostels pelos quais eu já passei é bem extensa). 

Engraçado como o boca-a-boca funciona. Eu estava em outra cidade do Uruguai (La Paloma), conheci uma brasileira no hostel em que estava e comentei que iria para Punta del Diablo. Ela super me indicou o Hostel de la Viuda.

Hostel de la Viuda

Quando cheguei em Punta del Diablo, fiz questão de me hospedar lá. Bom, vou colocar algumas fotos aqui e acredito que elas vão falar por si só. O lugar é incrível! Lindo, limpo, ambiente super propício para fazer amizade (para quem viaja sozinho é ótimo). 

Fica localizado próximo a praia Viuda. Às vezes nessa praia consegue-se ver leões marinhos. Eu dei sorte e vi!!

As instalações do hotel são ótimas, o banheiro sempre está limpo, o chuveiro é ótimo e a água quentinha.

No hostel são vendidas comidas e bebidas por preços bem acessíveis, então você nem precisa ir ao supermercado para comprar as coisas. O café-da-manhã está incluso no preço da diária e é uma delícia!!

Sinceramente, eu nem tinha vontade de sair do hostel, e acredito que muitos hóspedes compartilhavam dessa mesma sensação comigo. 

Eu ficava o dia inteiro na piscina ou jogada em uma das redes. Na sala ainda tem TV e uma infinidade de livros que você pode pegar emprestado e ficar lendo.

Ah...eles ainda contam com o serviço de buscar e levar os hóspedes até a rodoviária, sem cobrar nada a mais por isso.











Se você for a Punta del Diablo e quiser um bom hostel, esse é excelente. Super recomendo.

Entre em contato pelo site: http://www.hosteldelaviuda.com/hostel_es/

Já foi em Punta? Ficou hospedado no Hostel de la Viuda ou em outro lugar? Compartilhe conosco sua experiência nos comentários!

Beijo, beijo,

Nicole Werneck.

Instagram: @nicolewerneckf
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Nicole, parece ser uma ótima dica! Um lugar onde aconchego não falta, desses perfeitos para relaxar e fazer bons amigos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carime! Com certeza! É um lugar que eu super recomendo!!!

      Excluir