Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Voluntário na Croácia



Galera, hoje eu tenho uma novidade muito boa! Esses dias mesmo eu postei sobre o Funk Lounge Hostel indicando os serviços deles (clique aqui).

Eles me enviaram um e-mail e eu vou compartilhar com vocês. Eles estão procurando voluntários para ajudá-los no hostel. Isso seria para todos os dias, durante cerca de 6 horas por dia. Em troca, eles oferecem uma cama confortável (!), 3 refeições por dia (café-da-manhã, almoço e jantar) e 3 drinks a sua escolha por dia. É exigido que esse trabalho voluntário seja de pelo menos 3 semanas. 

Gente, vocês não tem noção do que é esse hostel. É MUITO maneiro. Lembro que quando eu estava hospedada lá, eu pensava que poderia trabalhar ali feliz. Bom, se você quer conhecer gente do mundo todo, quer dar um up no seu inglês (porque dentro de hostels você fala inglês a todo momento) e se quer ter uma experiência fantástica na Croácia, envie um e-mail para booking@funklounge.hr com o assunto Volunteer. Tenho certeza que quem for escolhido para ser voluntário vai amar a experiência!!!!


Beijo, beijo,

Nicole Werneck.

Instagram: @nicolewerneckf
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário