Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SOS Casa Nova: Como devo e como não devo levar presentes para festas



Oi gente! Esse final de semana eu tive três aniversários para ir. Para os três aniversariantes eu dei alguma peça de vestuário como presente. Dois deles eu comprei na Renner. Como lá tem muita opção, foi bem tranquilo achar o que eu queria. Quando eu cheguei no caixa, eu disse que era para presente e a moça me deu um embrulho. Até tirei foto.

Embrulho + pijama(a peça que eu comprei) + adesivo + sacola

Pijama já dentro do embrulho e embrulho fechado e adesivado

Embrulho dentro da sacola

Quando eu levei para a festa, eu preferi levar só o embrulho. Não quis levar na sacola. Eu recomendo a Renner, porque lá tem muita opção e eles já te dão o embrulho, o que facilita o seu trabalho.

No dia anterior, eu havia ido na C&A. Eu entendi a vendedora dizendo que o embrulho tinha acabado. Minha amiga disse que lá eles vendem o embrulho, aí fiquei meio na dúvida se eles dão ou se eles vendem mesmo. Bom, como já era sábado à tarde, não consegui encontrar nenhuma papelaria aberta. Torci para que as meninas que moram comigo tivessem algum embrulho em casa que eu pudesse usar, mas elas não tinham. Encontramos uma sacolona rosa e bonita e coloquei a blusa que eu tinha comprado ali. O ideal seria levar em um embrulho mais bonitinho, mas como não tinha no momento, achei melhor do que levar só na sacola da C&A.

É muito simples. você não precisa fazer um mega embrulho. Mas é sempre bom levar a coisa mais apresentável. Tenta não levar o seu presente só na sacola da loja (a não ser que ela seja muito bonita), tente embrulhá-lo também. Mas se por algum motivo você não conseguir...bom, o que importa mesmo é o conteúdo.

Beijo, beijo,

Nicole Werneck.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário