Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Evento: Formatura Meninas Cantoras de Petrópolis



Oi gente, hoje estou aqui fazendo um post para parabenizar minha prima Vitória e as meninas da sua turma. É que na última sexta-feira elas se formaram no coral das Meninas Cantoras de Petrópolis. Esse coral é muito famoso e um dos melhores do país. É contratado para se apresentar nacional e internacionalmente e já fez várias apresentações em programas de televisão.
Segue o texto que meu pai Carlos Fernando Ferreira escreveu:
"Foi sem dúvida indescritível a emoção que sentimos na última sexta-feira (dia 15/08/2014) ao ver minha sobrinha Vitória se formando no coral Meninas Cantoras de Petrópolis (MCP). A formatura se deu na Catedral de Petrópolis e naquele momento a vida parecia ser mais doce e fácil, estávamos ouvindo a voz de anjos. Viajei no tempo e lembrei do meu irmão Renato e sua esposa Ana Paula quando iniciaram a Vitória nas aulas do coral e tinham uma rotina difícil, já que moravam em uma cidade a 70 quilômetros da cidade em que Vitoria estudava canto. Assim, a menina de 12 anos ia acompanhada de sua mãe três vezes por semana a Petrópolis, chegava meia-noite em casa e no outro dia às seis da manhã estava já de pé para ir a escola. Sem dúvida esse esforço valeu e está valendo a pena. Como o maestro do coral disse em seu discurso: "Entraram 60 meninas e apenas 12 estão se formando hoje. Em qualquer projeto, só os fortes chegam até o final e hoje vocês estão provando que são fortes." Parabéns para toda família"
A Vitória foi incansável nessa sua caminhada, e com certeza vai chegar muito mais longe. Como meu pai disse, aos 12 anos ela já tinha uma responsabilidade e disciplina que pessoas mais velhas não conseguem ter. Ela mostrou que quando amamos alguma coisa, como ela ama a música, não devemos medir esforços para nos superar e conseguir alcançar nossos objetivos.
Se você quer conhecer as Meninas Cantoras de Petrópolis, clica aqui para ir ao site e aqui para a página do coral no facebook.
Seguem algumas fotos do evento:

Meninas Cantoras de Petrópolis

Eu e Vitória (ah...como o pessoal gostou desse vestido no facebook, ele é da Armadda e você pode encontrar as peças da marca aqui)

Primo, tia, eu e prima

Madrinha e afilhada

Tia e sobrinha

Família reunida



Tentei selecionar um vídeo delas lá no youtube. Eu amo essa música!

Parabéns para todas as meninas que se formaram e todas as famílias e pessoas que estão envolvidas nesse processo.

Beijos,
Nicole Werneck.

O blog também está no facebook, se você gostou dessa postagem, acompanha lá para acompanhar as próximas: Blog da Nicole .


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário