Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Onde se hospedar em Lisboa?



Oi gente!!! Hoje vim trazer uma super dica pra quem vai pra Lisboa!!! A última vez que estive na capital portuguesa, fiquei hospedada no Home Lisbon Hostel. Eu estava com amigos, e ficar em hostel é a melhor opção para quem não quer gastar muito dinheiro e está aberto a novas amizades e conhecer gente nova.
Com certeza, esse hostel foi um dos melhores lugares que eu já fiquei hospedada. O staff é ótimo e super atencioso. A localização é ótima, dá pra ir andando pra Praça do Comércio, e fica bem próximo a Rua Augusta. As instalações são muito boas e limpas. O café-da-manhã (que os portugueses chamam de pequeno almoço) é maravilhoso e a noite tem o jantar da Mamma ( que é a mãe do dono do hostel) e traz maravilhas da cozinha portuguesa. O preço é super em conta e o hostel foi também ganhador dos prêmios de 2013 e 2014 de Best Medium Hostel in the World. Se você for em grupo, pode entrar em contato com o hostel que eles poderão fazer um preço melhor. Todos os dias há walking tours saindo do hostel. E todas noites tem Pub Crawl (que é um tour pelos bares do Bairro Alto). 
Abaixo, algumas fotos do hostel:


                                 
Sala de computadores Home Lisbon Hostel

                                 
Home Lisbon Hostel

                                 
Sala de convivência Home Lisbon Hostel

Quarto Home Lisbon Hostel

Quarto Home Lisbon Hostel


Quarto Home Lisbon Hostel

Banheiro Home Lisbon Hostel

Banheiro Home Lisbon Hostel

Cozinha Home Lisbon Hostel

Mamma

Social Home Lisbon Hostel

Foto de arquivo pessoal Nicole Werneck

Coloquei essa foto, porque achei muito legal a iniciativa. Muitas pessoas que se hospedam em hostel, utilizam a cozinha para fazer sua própria comida (economia galera). E normalmente sobra coisa. Ao invés de jogar fora, no Home Lisbon Hostel, tem um lugar apropriado para colocar as coisas que sobraram ou o que você não quer mais. E tem outra bacia do lado com "free food". Que os hóspedes podem usar se quiserem.

Foto de arquivo pessoal Nicole Werneck

                                    Abaixo, segue o vídeo deles:


 https://www.youtube.com/watch?v=mC1ibkJEYVo

Você pode saber mais sobre o hostel diretamente no site deles (clique aqui).

Beijo,
Nicole Werneck

Facebook: https://www.facebook.com/blognicolewerneck?fref=ts
Instagram: @nicolewerneckf
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário